Notícias - Agrupamento

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 5 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional.

CONVOCATÓRIA - Entrevista (novo)

Resultados da avaliação de competências (novo)

Resultados da avaliação psicológiga

Convocatória para entrevista de avaliação de competências

Aviso de abertura

Bolsa de emprego público

Lista de admitidos

Convocatória para prova de conhecimentos

Resultados do 1.º método de seleção

Ata nº1

Ata nº2

Ata nº3

Ata nº 4

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico tendo em vista assegurar necessidades permanentes.

Aviso de abertura

Bolsa de emprego público

Ata n1

O nosso Agrupamento foi uma das 108 escolas portuguesas e das 2935 Escolas Europeias que recebeu o galardão ‘Selo Escola eTwinning 2021-2022’.

selo etwinningEste é um selo que é atribuído às escolas que desenvolvem projetos, com os alunos, em cooperação com escolas de outros países da Europa.

O Selo de Escola eTwinning premeia escolas e agrupamentos que se destacaram em:

- práticas digitais e de eSafety,

- abordagens pedagógicas inovadoras e criativas,

- promoção do desenvolvimento profissional contínuo dos professores,

- promoção de práticas de aprendizagem colaborativas entre os professores e os alunos.

 

Ser Escola eTwinning é ser parte integrante de um projeto global de cidadania Europeia de desenvolvimento de competências digitais, mas acima de tudo é o desenvolvimento de valores preconizados pelo Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória como a cooperação, a partilha, o respeito pela diferença, a solidariedade, valores esses que devem estar presentes em todas as nossas práticas letivas.

Parabéns ao AEMGN, alunos e professores envolvidos!

 

INFORMAÇÃO DIR/01.04/2021
REMOÇÃO DE AMIANTO NA EB PROF. ALBERTO NERY CAPUCHO


O Programa de Estabilização Económica e Social, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 41/2020, de 7 de junho, e previsto no Programa Nacional de Reformas, aprovado em Conselho de Ministros de 27 de abril de 2017, preveem a remoção de todas as estruturas com amianto nas escolas públicas, respondendo definitivamente a uma preocupação de saúde pública, que foi gradualmente atendida mas que exige agora uma resposta mais contundente, plena e universal.

Ver documento na íntegra

No âmbito do Projeto Cultural de Escola do nosso agrupamento e com o objetivo de promover a atividade “Quem é o patrono da minha escola?”, foi construída uma curta-metragem sobre a obra do Professor Alberto Nery Capucho, patrono da escola sede do agrupamento.

Este recurso educativo serviu de motivação para a realização de trabalhos que estão a ser construídos por alunos dos 2º e 3º ciclo, para apresentação na Exposição Alberto Nery Capucho – 120 anos que se assinalava no dia 1 de abril, mas que por razões inerentes ao momento que vivemos foi adiada para o dia 18 de maio de 2021, no Museu do Vidro, com o apoio da Câmara Municipal.

Quem é o patrono da minha escola?

Primeira parte

Segunda parte

Documento de apoio dos Serviços de Psicologia – “O regresso à escola”

Encontra-se aberto concurso para pessoal docente, estando a plataforma eletrónica, disponibilizada para o efeito, disponível entre o dia 11 de março e as 18:00 horas do dia 19 de março.

Para mais informação deve ser consultada a página da DGAE

https://www.dgae.mec.pt/

Contratação de escola para desempenho das funções definidas no estatuto da carreira docente.
Suprimento de necessidades temporárias.

Aviso de abertura

Lista ordenada

As Nossas Escolas

9_eb1_pilado.jpg