Notícias - Agrupamento

Caros Pais e Encarregados de Educação

Iniciou-se durante esta semana o Ano Letivo 2020/2021.

Atendendo à situação de pandemia em que vivemos e aos vários cenários possíveis da sua evolução ao longo do ano, foi definido pela Direção do Agrupamento um conjunto de intervenções que garante uma progressiva estabilização educativa e social, sem descurar a vertente de saúde pública.

Apelamos a todos vós a máxima compreensão para as dificuldades que todos nós iremos encontrar estando certo que remando todos para o mesmo lado encontraremos as melhores soluções caso surjam problemas durante o ano letivo.

A APEPREI estará, como sempre esteve, ao lado dos alunos na procura da estabilização educativa pois só assim encontraremos o caminho do sucesso.

Aos Pais e Encarregados de Educação e respetivas famílias, os votos de um grande ano letivo de 2020/2021.

Atenciosamente,

Marinha Grande,15 de Setembro de 2020
Vitor Marques
Presidente da APEPREI

Seguindo todas as orientações para o ano letivo 2020/2021, quer da DGS, quer da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE), foi implementado um conjunto de medidas que passamos a apresentar:

Informação n.º 3/Set/20_21 - Início do Ano Letivo, orientações

Convite

Convidamos todos os Encarregados de Educação a estarem presentes na Reunião de Abertura do Ano Letivo, no dia 14 de setembro de 2020!

Atendendo ao contexto em que vivemos e à situação epidemiológica da doença COVID19, a receção aos Encarregados de Educação, da Educação Pré-Escolar, este ano será diferente, assim sendo, passamos apresentar o cronograma para cada Estabelecimento de Educação Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas Marinha Grande.

Horários/Locais

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 4 (quatro) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional.

Aviso de Abertura

Ata n.1

Bolsa de emprego público

CMMGPara conhecimento e divulgação junto da respetiva comunidade educativa, junto remetemos os links para adesão a serviços e aos transportes escolares e que estão novamente ativos para que os casos dos encarregados de educação que até 31 de julho não tenham efetuado a respetiva inscrição nos serviços que necessitam, nomeadamente

 

- Adesão Transportes escolares https://bit.ly/34UJ9b5

- Adesão Serviços AAAF/CAF e Alimentação https://bit.ly/32QCjjZ

Mais informamos que no caso dos pedidos de AAAF e CAF efetuados após 1 de setembro, só serão analisados quando terminarmos a inserção e análise dos formulários preenchidos até 31 de julho.

 

Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Aviso de abertura

Ata n.º 1

Bolsa de emprego público

Ano Letivo 2020/2021

Início do serviço de AAAF/CAF/BIBLIOTECAS

Informação

De acordo com a informação recebida pela Autarquia, no dia 26 de agosto, informamos os Encarregados de Educação, que no próximo ano letivo 2020/2021, atendendo às contingências atuais, o serviço de AAAF/CAF (EB João Beare)/Bibliotecas Escolares, iniciará em data coincidente com a data de início das atividades letivas, não iniciando por isso a 1 de Setembro, como foi inicialmente equacionado.

Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Aviso de abertura

Ata nº 1

Bolsa de emprego público

1- Os modelos referentes ao processo de consulta de prova (modelo 9) e pedido de reapreciação (modelo 10; modelo 11 e 11-A) encontram-se abaixo disponíveis em formato editável.

2- O modelo 9 deve ser preenchido e enviado para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da classificação. 

3- A cópia da prova realizada será enviada, por e-mail, ao aluno ou Encarregado de Educação, em formato pdf, no prazo máximo de um dia útil, após o envio do requerimento.

4- Os requerimentos de reapreciação de prova, modelos 11 e 11-A, são entregues presencialmente, mediante assinatura e respetivo pagamento, nos dois dias úteis seguintes, após o cumprimento do n.º 3.

5- Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, o requerente deve apresentar o Modelo 10 devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

Modelo 9

Modelo 10

Modelo 11

Modelo 11-A

As Nossas Escolas

3_espr2.jpg