Notícias - Agrupamento

DiaD

natal

No âmbito do Plano Estratégico de Educação para a Cidadania, o Agrupamento está a participar no Concurso “Livres e Iguais: Escolas pelos Direitos Humanos”, com o Projeto - " A Cultura do Mundo na Escola: Línguas Diferentes Direitos Iguais". Neste âmbito realizou-se no dia 22 de novembro, na Escola Professor Alberto Nery Capucho, uma sessão da Amnistia Internacional. A sessão teve como temática as formas de « Discriminação » e o convite à ação através da participação na iniciativa « Maratona de Cartas». Durante a sessão foram apresentados trabalhos expressivos dos alunos para assinalar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, os 40 anos da adesão de Portugal à Convenção Europeia dos Direitos Humanos . Esta iniciativa foi preparada pelas docentes da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento ( Ana Baio), Clube Europeu ( Paula Cardoso) e contou com o apoio da Biblioteca Nery Capucho.

cortamato

Procedimento Concursal de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários destinado a Assistentes Operacionais.

Aviso de abertura

Encontra-se aberto o procedimento concursal para ocupação de seis postos de trabalho na categoria de Assistente Operacional, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo a tempo parcial.

Lista de candidatos admitidos e excluídos (novo)

Aviso (extrato) 15170/2018

Formulário de candidatura

O Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente torna público que se encontra aberto um procedimento para contratação de um técnico especializado em Terapia da Fala.

Lista ordenada final (Novo)
Lista de candidatos admitidos/excluídos e convocatória para a entrevista.
Aviso de abertura.
Formulário de candidatura.
Composição do Júri.

 

Informa-se que, a partir do próximo dia 15 de outubro, os Serviços Administrativos do Agrupamento (secretaria da Escola Nery Capucho e secretaria da Escola Pinhal do Rei) passarão a ter o seguinte horário: 09:00 - 12:30 / 14:00 - 16:00

O Presidente da CAP
Pedro Lopes

convite2018

O Agrupamento em parceria com o Centro de formação LeiriMar e Câmara Municipal da Marinha Grande, organizou  a acção de formação Educação Inclusiva - Caminhos e Desafios.

Esta ação visa sensibilizar a comunidade educativa para a operacionalização do previsto no Decreto-lei nº 54/2018, de 6 de julho, conjugado com o restante enquadramento legal em vigor.

ver PDF

As Nossas Escolas

4_nery2-1.jpg